Crueldade! Homem confessa que estuprou e matou mulher estrangulada a mando de facção no Cariri

Uma mulher, de 36 anos, que morava na cidade de Sumé, que fica no Cariri paraibano, foi estuprada e assassinada por estrangulamento e o suspeito de cometer o crime é um homem de 36 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido a mando de uma facção criminosa e o corpo de Maria da Conceição Fernandes foi encontrado no município do Congo.

A polícia conseguiu prender o suspeito e na delegacia, ele confessou ter estuprado e matado a vítima. O homem contou que chegou a ser ameaçado pelos integrantes da facção criminosa caso ele não praticasse o assassinato.  Ele disse ainda que os filhos e a esposa também foram ameaçados.

Em depoimento, o suspeito disse também que o crime foi filmado por outra pessoa que enviou as imagens para o mandante do assassinato, comprovando que a mulher estava morta.

Um dos acusados de ser mandante do crime foi ouvido e depois liberado pela Polícia Civil. Já o homem que confessou o crime continua preso.

Blog do Guedes

Com Notícias Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN