Deu Águia: Prefeitura vai demitir servidor que usou carro da saúde para ir a motel

A Prefeitura de Guarabira informou nesta segunda-feira (15.maio.2023) que vai exonerar o motorista que foi flagrado hoje deixando um motel de João Pessoa com o carro da Secretaria Municipal de Saúde.

A imagem viralizou nas redes sociais, chamou atenção das pessoas e foi confirmado pela própria gestão do município. Por meio de uma nota, a Prefeitura de Guarabira repudiou a situação e apontou “má conduta” do servidor.

Segundo a gestão, o veículo tem a função de transportar pacientes da cidade até o Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

“Esta não reflete as boas práticas do serviço público. A gestão municipal expressa sua profunda indignação com o fato e ressalta que não tolera tal prática”, diz a Prefeitura.

Blog do Guedes

Com Blog do Maurílio Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar