Juazeirinho: Pelo 16º ano consecutivo, Policial Civil distribui jejum na sexta-feira da Paixão

Há 16 anos seguidos o policial civil paraibano, Martins Júnior reúne amigos e faz uma verdadeira peregrinação por bairros e localidades rurais do município de Juazeirinho, distribuindo o que chamamos de jejum da Semana Santa.

Durante os 15 primeiros anos, era ofertado aos mais carentes, pão, o alimento que Jesus dividiu com milhares, nas proximidades do Mar da Galileia, conforme João 6:11.

Este ano, Martins Júnior distribuiu pão e leite, para amenizar a fome daqueles que mais necessitam e celebrar a semana santa com seus conterrâneos.

"Na verdade, este ano, os amigos Turino; Chico do Conselho; Mílton Martiniano e Sandrinho Rodrigues, que sempre estão comigo na distribuição do jejum da semana santa, há anos, tiveram um trabalho dobrado

Como estou cirurgiado, pouco tive como entregar nas mãos dos meus conterrâneos juazeirinhenses.

Uma equipe de quem sou grato, perpetuamente, ficou responsável por este trabalho. Ano que vem, com a graças de Deus, estarei de volta ao contato maior com os amigos e amigas que mais precisam", pontuou Martins Júnior.

Ano que vem, com a graças de Deus, estarei de volta ao contato maior com os amigos e amigas que mais precisam", disse Martins Júnior.

Um gesto político que merece nosso registro.


Blog do Guedes

Com RN Política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção