E Atenção! Jovem de 26 morre após ser atingido por raio em pequeno município paraibano

Um homem morreu após supostamente ser atingido por um raio ontem (15) no município de Juru, Alto Sertão do estado.

A vítima residia na Zona Rural do Município e era Marcos Fernandez Leite da Silva, ‘Nandinho’ e tinha 26 anos. De acordo com populares, ele era casado e tinha um filho.

Informações preliminares dão conta que eles estava trabalhando em uma fazenda, no momento do ocorrido.

Segundo apurou a reportagem o dia de ontem foi marcado pelo registro de diversos raios em municípios do Sertão do estado.

Um alerta laranja do Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil (INMET) para toda a Paraíba é válido até as 10 horas de hoje.

Blog do Guedes

Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de futsal de Assunção faz homenagem à jovem Mariluzia, morta em acidente automobilístico no ano 2019

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino