Descaso Total: Mulher morre em Equador após moto cair de cima de uma ponte na RN-086

Uma mulher de nome Maria José, morreu na tarde deste domingo (26) após a motocicleta onde ela estava na garupa cair de cima de uma ponte na RN-086, ao tentar desviar de um buraco na comunidade rural Pau dos Ferros, município de Equador, no Séridó potiguar.

Maria José foi socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

O homem que pilotava a motocicleta, também foi socorrido por uma equipe de SAMU gravemente ferido, mas o helenolima.com não conseguiu apurar qual o seu estado de saúde.

A RN-086, que interliga as cidades de Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador, até a divisa com a Paraíba, é repleta de curvas sinuosas e não tem acostamento, o que requer um cuidado todo especial de motoristas e motoqueiros que trafegavam pela região.

Para piorar, a rodovia está em péssimo estado de conservação, pois o Governo potiguar não tem dado a devida atenção a essa importante estrada.

Por isso, muitas mortes, que poderiam ser evitadas caso a estrada estivesse bem reformada, já ocorreram por ali.

Blog do Guedes

Com TV Mídia Social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN