Homem é preso após polícia encontrar plantio de "Erva Maldita" no quintal de sua casa em Juazeirinho

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (12), o jovem J. A. do N, vulgo Teté, 20 anos, foi preso no bairro Bela Vista, zona norte da cidade de Juazeirinho.

A prisão foi efetuada pela equipe do GTE da 23ª DSPC/Juazeirinho, com apoio das delegacias de Juazeirinho Taperoá, dando continuidade a “OPERAÇÃO RECIDIVA”.

Ao efetuar as buscas na residência do acusado, a polícia descobriu no quintal uma plantação de drogas, semelhante a maconha .

Ato contínuo as buscas, foram localizados no interior da casa, um certa quantidade de folhas, já desidratas, como também sementes para o replantio, além de dinheiro trocado, triturador de fumo, papéis utilizados para embalagem da droga e certa quantidade de dinheiro trocado, o que leva ao indiciamento na Lei do tráfico.

Devido a plantação, o homem também recebeu voz de prisão, pelo flagrante delito, tipificado no Art. 33, da Lei 11.343/2006, Lei do tráfico de drogas e entorpecentes.

O mandado de prisão fora expedido pelo juiz plantonista da Comarca de Picui.

O flagrante fora comunicado a Vara Única de Juazeirinho.

Após os procedimentos de praxe, Teté foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande, onde está a disposição do juiz da Comarca de Juazeirinho, aguardando audiência de custódia.

Este é o 5º mandado de prisão cumprido em Juazeirinho, no ano 2023, pela 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Juazeirinho.

A Polícia Civil pede o apoio da população, através de ligação para o disque denúncia 197, denunciando crimes cometidos em sua região.

Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção