Pular para o conteúdo principal

Veja: Polícia efetua prisão de mais dois suspeitos envolvidos na morte do comerciante de São João do Cariri

Em uma operação conjunta das policiais Militar e Civil, foram presos no final da manhã desta quinta-feira(15), mais dois homens suspeitos de integrarem o grupo criminoso pelo assassinato do comerciante Antônio Bilro da Silva Júnior (Juninho), ocorrido na tarde desta última quarta-feira, na cidade de São João do Cariri.

Através de uma operação policial que desde o dia de ontem realizava rondas pela região de Serra Branca, as forças policiais conseguiram prender os meliantes nesta manhã, no Bairro do Odonzão, na zona urbana de Serra Branca.

Segundo informações repassadas com exclusividade ao portal De Olho no Cariri pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Edson Vasconcelos, os dois meliantes presos estavam residindo atualmente na cidade de Serra Branca.

Já na noite desta última quarta-feira, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o primeiro suspeito, na qual era o proprietário do veículo usado na ação criminosa, que durante interrogatório, confessou a participação no crime.

Ainda de acordo com o Delegado Edson Vasconcelos, as investigações prosseguem e não está descartada a hipótese de mais pessoas estarem envolvidas no crime ao comerciante sãojoãoense.

Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC

ATENÇÃO PB: Polícia Federal faz operação para combater fraudes na pandemia no interior do estado

Agentes da Polícia Federal cumprem hoje (2) cinco mandados de busca e apreensão numa ação denominada ‘Operação Princesa do Sertão’, que tem o objetivo de investigar possíveis irregularidades na compra de materiais para o enfrentamento à pandemia. O alvo são compras feitas pela prefeitura da cidade de Princesa Isabel, no Sertão do Estado. O município adquiriu 5 mil testes rápidos e 40 mil máscaras descartáveis, segundo a PF. Há suspeitas de sobrepreço nas compras dos produtos. Blog do Guedes Com PB Hoje