Banalidade! Torneira de água aberta é motivo de assassinato no interior da Paraíba

Uma torneira de água aberta está sendo apontado pela polícia como o principal motivo de um assassinato ocorrido neste sábado (17), no município de Piancó, na Paraíba.

O suspeito do crime, segundo a polícia, é um sargento da Polícia Militar (PM) da reserva da Paraíba, preso poucas horas depois do assassinato.

De acordoo com a polícia, o sargento estava trabalhando pela corporação na guarita da Cadeia Pública da cidade, quando começou a briga.

Testemunhas informaram que a vítima teria ido pegar água com um balde em um reservatório e esqueceu a torneira aberta. Houve discussão e empurrões entre o suspeito e o homem.

A polícia informou que a vítima também teria jogado o balde com água no suspeito, que efetuou o disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Orlando Melo não resistiu ao ferimento.

O suspeito fugiu, mas foi localizado pelos policiais na cidade de Olho D’Água, também no Sertão. Ele foi levado para a delegacia de Piancó.

Blog do Guedes

Com Portal PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN