Assunção realiza Conferência Nacional da Cidadania, Empreendedorismo, Trabalho, Assistência Social, Mulher e Previdência


O município de Assunção, realizará na próxima quarta-feira(7), no Ginásio "O Balduinão", das 17h às 23h, uma grande conferência onde o debate terá como tema; Os Novos Rumos da Inclusão Social.

O evento contará com a presença do Presidente da Federação dos Empreendedores do Brasil, Herika Morais, do presidente do Fórum dos Trabalhadores do Brasil, Sebastião Téo, além do Presidente do Instituto da Família, Ricardo Oliveira.

Já confirmaram presença, o chefe do executivo assunçãoense, Vogel Oliveira, o vice-prefeito Felie Oliveira, além de vereadores e secretários.

O ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro será (Convidado de Honra) na solenidade, ao lado da Senadora Daniella Ribeiro e do Deputado Federal Roberto de Lucena.

Representante da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba Deputado Jutay Meneses, o Secretário Nacional de Previdência do MTP, Doutor Andre Veras, representante do Ministério da Mulher, Familia e Direitos Humanos, representante do Ministerio da Cidadania, representante Nacional do INSS, Dr. Jeferson Antonio Gomes Cardoso, fecham a lista das autoridades que estarão presentes.

A expectativa da gestão municipal que está dando total apoio para a realização da conferência, é de que ela represente o fortalecimento de políticas públicas já existentes e a implantação de novas práticas que fortaleçam a inclusão e a abertura de oportunidades para quem mais precisa de atenção.

Blog do Guedes

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção