“Tem que vir votos de rapariga, viado, maconheiro, catimbozeiro...De todo canto", declara prefeito paraibano

O prefeito Neto Nepomuceno, de Barra de Santa Rosa, causou polêmica ao defender que político não deve ignorar apoio e votos. Em entrevista a uma rádio, nessa terça-feira (18), Neto usou termos pejorativos e chamou a atenção.

“Voto ninguém pode rejeitar. Voto é algo que você só ganha com voto. O voto tem que vir de rapariga, viado, homossexual, maconheiro, pastor, catimbozeiro… De todo canto”, declarou o prefeito, segundo áudio reproduzido pelo programa Arapuan Verdade, conforme apurou a reportagem.
Ainda de acordo com Neto Nepomuceno, “tenho minha família, minha crença, mas voto a gente tem que agregar. Ando em todo canto e não quero saber de onde vem o voto.”

Blog do Guedes

Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição