Tebet anuncia voto em Lula: “Conheço o seu compromisso com a democracia”

A senadora Simone Tebet (MDB), terceira colocada na disputa pela Presidência da República, anunciou neste quarta-feira (05) apoio ao ex-presidente Lula (PT) na disputa pela Presidência da República.

A parlamentar lembrou das críticas que fez ao petista, mas disse que “conhece o seu compromisso com a democracia”, destacando que “o apoio é por um Brasil que sonha ser de todos”.

“Não se luta apenas para vencer, mas para defender projetos. O eleitor optou por dois turnos, em face de tudo que testemunhamos e do clima de polarização, não estou autorizado a abandonar as ruas e as praças. A verdade sempre me foi companheira, não vou abandonar”, disse a emedebista, prosseguindo.

“Critiquei os dois candidatos e continuo a reiterar as minhas críticas. Por amor que tenho ao Brasil, pela coração que nunca me faltou. Peço desculpa por quem me pediu pela neutralidade. Para dizer que o que está em jogo é maior. Votarei com a minha consciência e razão”, defendeu.


“Não anularei meu voto, não votarei em branco, não cabe a omissão da neutralidade. Há um povo a ser novamente reunido. Reunido na diversidade”.

Tebet disse que até o final da campanha estará nas ruas até o dia 30, data do segundo turno.

Blog do Guedes

Com Mais PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção