Vogel Oliveira promove um dos maiores "adesivaços" da história de Assunção

O prefeito Vogel Oliveira, deu uma demonstração de força política ao promover um dos maiores "adesivaços" da história de Assunção na tarde deste sábado (3), na rua Tereza Balduíno.
Segundo postagem nas suas redes sociais, foram centenas de carros e motos adesivados com o material de campanha em apoio as candidaturas dos Deputados Wilson Filho e Wilson Santiago, Polyanna Dutra candidata ao senado e à reeleição de João Azevêdo ao governo do estado.
Centenas de populares do campo e da cidade prestigiaram o evento, regatado de paz, alegria e espírito democrático.

O deputado Wilson Filho marcou presença, falou sobre sua parceria com o governo Vogel, e de quase R$ 30 milhões investidos no município de Assunção nos últimos 10 anos, através da articulação dos mandatos dele e de Wilson Santiago.
O parlamentar candidato à reeleição, historiou o início da parceria com o município e depois argumentou que primeiro trabalhou para depois ser votado.

Responsável pela chegada do asfaltamento do centro da cidade de Assunção, Wilson ressaltou que para seguir trabalhando precisa vencer a eleição e pediu os votos da população presente.
Ao final o prefeito Vogel, confirmou as palavras do deputado e pediu aos munícipes que sejam recíprocos votando nos candidatos apoiados por ele nas eleições 2022.
Assunção estará sediando outros eventos políticos ao longo do mês, inclusive com a presença do governador candidato à reeleição.

Blog do Guedes

Com LF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção