Na PB: Homem é entregue à polícia pela própria mãe após assaltar posto de combustíveis: “Não admito esse tipo de atitude”

Um jovem de 23 anos foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança de um posto de combustível praticando um assalto, no bairro João Paulo II, em João Pessoa.

O suspeito surpreendeu um frentista do estabelecimento e anunciou o assalto, fugindo em seguida. Ele chegou a roubar R$ 150.

As imagens do crime foram compartilhadas nas redes sociais. A mãe do suspeito recebeu os vídeos e identificou que era o próprio filho, usando a moto dela.

Quando o jovem chegou em casa, a mãe disse que tinha visto os vídeos e ele confessou que era ele que estava praticando o assalto.

“Sou mãe e pai ao mesmo tempo e não admito esse tipo de atitude. Por isso, eu resolvi que ele vai pagar pelo que vez”, desabafou.

Depois de uma surra, a mulher levou o próprio filho para a Central de Polícia, no Geisel e o apresentou as autoridades. Após ser interrogado ele foi liberado, já que não havia qualquer boletim de ocorrência relativo ao assalto.

Blog do Guedes

Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção