E Atenção! Motorista perde o controle de veículo em curva, capota e morre próximo à Santa Luzia

Um grave acidente automobilístico com saldo negativo de uma vítima fatal, aconteceu na noite desta quinta-feira (22), na altura do Sítio de Beleza, em trecho da PB- 221 (Rodovia Itó Morais), entre as cidades de São José do Sabugi à Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos.

O popular Francisco de Joaton, natural de São José do Sabugi, conduzia seu veículo Volkswagen Gol, de cor branca, quando ao tentar contornar uma curva, acabou perdendo o controle da direção e capotou.

No interior do automóvel estava apenas o motorista, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no interior da ambulância.

Devido a vítima ficar presa nas ferragens, foi necessário o auxílio de uma ambulância da USA (Unidade de Suporte Avançado).

Blog do Guedes

Com Repórter PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais