Atendendo solicitação do prefeito Vogel DER inicia limpeza das margens da rodovia que liga Assunção ao Distrito da Barra

O prefeito Vogel Oliveira (Republicanos) solicitou do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), a limpeza das margens laterais da rodovia estadual PB-228, que liga o Distrito da Barra a sede do município.

Segundo o secretário de transportes de Assunção, Wamberto Oliveira, graças ao empenho do chefe do executivo assunçãoense, os serviços já foram iniciados nesta segunda(19).

O objetivo da limpeza das margens da PB-228 é garantir aos condutores de veículos melhores condições de trafegabilidade.




Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho é contemplado com retroescavadeira e caminhão-pipa durante entrega de equipamentos da Codevasf

Secretaria Municipal de Saúde de Salgadinho participa do 39º Congresso Nacional do CONASEMS, em Porto Alegre

Crueldade no Cariri: moradores denunciam envenenamento de cães e gatos