Pular para o conteúdo principal

Mais dividido do que nunca: Em plena Convenção de João Azevêdo, Adriano Galdino diz que "Haverá Troco aos Progressistas"

O discurso dos últimos dias que aparentava calmaria e unidade na base do governador João Azevedo, e do seu vice, Lucas Ribeiro, era só aparência.

A situação deve estar em ponto de ebulição para o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, usar o palco festivo de uma convenção para passar recados provavelmente ao Progressistas. 

Galdino é do Republicanos, partido que, desde o início do ano, vive uma disputa, recheada de acusações mútuas, com o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro, que tomou o lugar almejado pelo presidente da Assembleia.

E Galdino foi duro.

Veja:

"Escutai bem vocês da classe política: nós não vamos admitir que companheiros nossos, da nossa coligação, procure tomar votos de pessoas que hoje estão no Republicanos. Porque se isso ocorrer, nós não iremos aceitar, se isso ocorrer, haverá troco, porque é assim que eu faço política, olho no olho".

O discurso de Adriano Galdino nesta sexta-feira(5) na convenção do PSB, expõe a fragilidade de uma aliança que foi construída sem nenhum fundamento programático ou identidade política, e parece ter apenas um ponto de unidade: os cargos que cada partido dispõe no governo.

Blog do Guedes

Com Resumo PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC