Deu Águia! Polícia prende indivíduos que realizaram sequestro e pretendiam fazer arrastões na região do Cariri

A Polícia Militar realizou na madrugada deste domingo (14) a prisão de três indivíduos que sequestraram um eletricista em Juazeirinho.

Ao total participaram do delito cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres.

Os demais participantes conseguiram fugir entrando no matagal.

Os acusados depois de realizarem o sequestro saíram em direção à São José dos Cordeiros e a Parari para fazer um arrastão no veículo da vítima.

O Sargento Custódio e o Sargento Bosco, abordaram o veículo, salvaram a vítima e recuperaram seu transporte.

Ao realizar os procedimentos cabíveis, a polícia descobriu que dois são acusados de estarem envolvidos no roubo à Moveletro na cidade de Parari.

Crime que aconteceu no mês passado.


Blog do Guedes

Com Paraíba Mix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de futsal de Assunção faz homenagem à jovem Mariluzia, morta em acidente automobilístico no ano 2019

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

Salgadinho presente no lançamento do Plano de Ação Territorial do Turismo do Vale do Sabugi