Atenção: Criança de 1 ano é atacada por enxame de abelhas e é internada na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande

Uma criança de um ano e meio deu entrada, nesta quarta-feira (20), na Sala Vermelha do Hospital de Trauma do município de Campina Grande após sofrer múltiplas picadas de abelha.

A vítima, pertencente ao sexo feminino, é da cidade de Barra de Santana, no Cariri, e chegou na Rainha da Borborema com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A criança está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Trauma de Campina Grande e segue com constante monitoramento da equipe médica, pois chegou em estado debilitado.

A médica pediatra encarregada da ocorrência, Alana Borges, resumiu o trabalho dos profissionais da saúde com a menina de um ano e meio.

“Após isso, sendo encaminhada para cá, ela foi medicada em nossa área vermelha e posteriormente encaminhada à nossa UTI infantil, onde está recendo os cuidados específicos já que chegou bastante debilitada, com muitos sinais das picadas das abelhas.

Um pouco de desconforto respiratório, e agora ela está sendo medicada e avaliada pela equipe médica”, disse.

Ainda não há informações sobre como a criança sofreu as picadas de abelha ou o lugar específico que estava no momento do ocorrido.


Blog do Guedes

Com MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção