Pular para o conteúdo principal

Nilvan organiza ‘arapuca’ para políticos e mostra baixaria que será a campanha eleitoral na PB


Uma verdadeira horda, organizada pelo pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), durante agenda administrativa do presidente da República, Jair Bolsonaro, na Paraíba.

Um festival de vaias e ataques a políticos paraibanos ocorreu durante entrega de residencial financiado com recursos do Governo Federal no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Entre os alvos da trupe do radialista, derrotado nas últimas eleições municipais, estava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, cujo partido (Progressistas) ocupa a Casa Civil do governo Bolsonaro.

Cícero, por sua vez, sempre deixou claro seu desejo de tratar do debate eleitoral considerando apenas a Paraíba e não o embate extremista nacional.

O prefeito focou seu discurso em destacar a importância de parcerias com o governo federal para atender a população e toda a cidade com projetos que ofereçam melhorias para todos.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que algo assim acontece. No mês de maio deste ano, por exemplo, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) foi alvo na cidade de Itatuba. Em outra ocasião, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) também foi alvo de ataques deste tipo durante a entrega do residencial Aluísio Campos, em 2019.

Durante a saída do prefeito da agenda administrativa, uma idosa revelou ter recebido uma proposta de uma “mulher chique” para vaiar o gestor, o que realmente se concretizou durante sua fala. Um grupo de pessoas chegou a se solidarizar com Cícero Lucena após o acontecido. O teatro foi descoberto.


Blog do Guedes

Com PB Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (5) na BR-230, no município de Juazeirinho, sentido Sertão, vitimou fatalmente o taperoaense Sérgio Chaves, e um menino de nome Ryan de aproximadamente 13 anos da cidade de Assunção. Informações repassadas a reportagem, dão conta de que dois veículos, um Fiat uno de placas MNS - 2438/PB e um Corsa Sedan KHE - 7014/PB, que trafegavam em sentido contrário, colidiram frontalmente. Passageiros ficaram presos entre as ferragens com o forte impacto. Equipes do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas e levá-las ao Trauma de Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local colhendo informações, realizando a perícia e organizando o trânsito. As vítimas fatais Sérgio Com relação às vítimas fatais, Sérgio era uma pessoa de família tradicional em Taperoá e bastante conhecido, pois trabalhava como chaveiro, daí o apelido Chaves e consertava aparelhos de celular na cidade. Ele estava no Fiat uno e seguia de Juaze

Exclusivo: Jovem comete suicídio por enforcamento em Assunção

Um jovem cometeu suicídio por enforcamento na noite desta segunda-feira(7), em Assunção. A vítima identificada como Igor dos Santos Neto, 19 anos, filho do senhor Cindô, foi encontrado sem vida enforcado com uma corda, nos fundos da residência dos pais. O triste fato se deu por volta das 22h. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos reais motivos do ato. Matéria em apuração... Blog do Guedes

Exclusivo: Acidente entre carroça de burro, carro e moto deixa uma vítima fatal em Assunção

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira(13), na PB-238 que liga Assunção/Taperoá, mas precisamente em frente ao Estádio 'O Nabozão'. Nossa reportagem conversou com parentes da vítima, eles informaram que o trágico acidente ocorreu por volta das 5h30. Quando o jovem conhecido por Alex Andrade, 22 anos, morador do sítio Lagoa do Meio, zona rural de Taperoá, seguia em uma CG 125 de cor vermelha e acabou colidindo com a carroça. Ao bater na traseira da carroça, o condutor da moto caiu na pista e acabou colidindo frontalmente com um veículo Corsa de Placas NQJ-8036-Patos-PB, morrendo na hora, Já os ocupantes do Corsa, nada sofreram. A vítima é neto do senhor conhecido por 'Mané Campina'. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte do jovem. O corpo permanece no local aguardando o IML para remoção. No local do acidente estava a moto parcialmente destruída,