Ônibus escolares de Assunção são aprovados em vistoria do Detran-PB


No último sábado(21), a frota de ônibus escolares da Prefeitura de Assunção passaram por uma vistoria no Detran-PB, atendendo a determinação da Diretoria de Fiscalização do órgão, a vistoria nos veículos escolares que prestam serviços a rede municipal de ensino.

Todos os veículos foram aprovados e estavam dentro das determinações legais para circular e transportar os estudantes. Itens como pneus, cinto de segurança, extintor de incêndio e o estado de conservação de modo geral, foram avaliados.

Além disso, o órgão checou a condição de trabalho de cada motorista, incluindo o curso de condutor de transporte escolar.

O secretário de Transportes Wamberto Oliveira comemorou o resultado positivo, parabenizou os profissionais que atuam dirigindo, como também os que cuidam da manutenção de cada carro.

"Cumprimos as exigências das vistorias porque o prefeito Vogel Oliveira tem a preocupação de manter os veículos da frota com qualidade e conforto necessário para os assunçãoenses", concluiu o secretário.






Blog do Guedes

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção