Quero viver até os 120 anos, pois quem tem uma boa causa na vida não pode desanimar, diz Lula


O ex-presidente do Brasil, o pernambucano Luis Inácio Lula da Silva, 76 anos, demonstra muita firmeza e saúde para continuar na vida pública.

Perseguido por parte do judiciário, tendo a frente o ex-juiz Sérgio Moro, e do Ministério Público Federal (MPF), com Deltan Dellagnol no comando, Lula foi achincalhado, chamado de ladrão e jogado na prisão por 580 dias, na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba.

Mas ele não guarda mágoas e sempre pensa em ajudar a reconstruir o Brasil.

Favorito nas pesquisas rumo a Presidência da República, Lula levanta todos os dias 5h30 para fazer sua ginástica e manter a saúde em ordem.

“Quero viver até os 120 anos e me cuido pra isso. 

Quem tem uma boa causa na vida não pode desanimar. Se cuidem e pratiquem exercícios!”, ensina o favorito na corrida rumo ao Palácio do Planalto.



Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho