Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO CARIRI: Polícia prende acusado de estuprar adolescente de 15 anos


Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Juazeirinho, sob o comando do delegado Fernando Zoccola, deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (08) a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da comarca de Juazeirinho, em desfavor do investigado conhecido como “Marcio de Salete”.

O suspeito é acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos e ameaça-lá de morte.

Márcio foi preso dentro de sua residência, na presença dos seus familiares, sem oferecer resistência. Ele reside no Sítio Malhada Vermelha, zona rural de Santo André/PB.

ENTENDA O CASO.

A vítima A.R.M., de 15 anos de idade fora estrupada no interior de sua casa, por volta das 17h do dia 02.03.2022 quando estava sozinha e assistindo a televisão. N

a sequência, o investigado invadiu a casa pela porta do fundo e foi em direção à sala, local onde a derrubou no chão e consumou o ato sexual sem o consentimento da vítima, caracterizando o hediondo crime de estupro.

Em ato contínuo, o increpado ainda menosprezou a vítima, chamando-a de “nojenta”, e que se ela contasse algo para alguém, a mataria e também toda a sua família.

Desta feita, um inquérito policial foi instaurado e durante o trâmite legal fora representada medida cautelar de prisão preventiva em face do investigado “Marcio de Salete”.

Crimes dessa natureza causam absoluta repulsa na sociedade.

A polícia civil estará sempre alerta para crimes dessa natureza no sentido de combatê-los na formalidade dos autos e, como consequência, na prisão dos abusadores sexuais.



Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes