ASSUNÇÃO: Secretaria de Saúde finaliza de forma provisória atividades do projeto "Assunção Bem Cuidada"


A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Saúde realizou o encerramento provisório das atividades do projeto “Assunção Bem Cuidada".

Na última terça-feira (26), o Fisioterapeuta Dr. Weslley Cavalcanti, o Endocrinologista Dr. Antônio Fernandes e a Clínica Geral Dra. Alana Rolin prestaram atendimentos a dezenas de pessoas que estiveram presentes no local.

O Projeto teve início no dia 05 de Abril, e disponibilizou a população consultas médicas e odontológicas, atendimento de enfermagem, aferição de sinais vitais, testes rápidos e vacinação.

Posteriormente o Assunção Bem Cuidada voltará a ser executado, levando saúde de excelência e uma maior qualidade de vida para o nosso povo.

Assunção, Cidade que Trabalha e Cuida das Pessoas!



Blog o Guedes

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro