IMAGENS: Secretaria de Educação de Assunção encerra programação do Acolhimento Pedagógico 2022


Na última terça-feira(8), acontceu o encerramento do Acolhimento Pedagógico 2022, evento direcionado aos profissionais da Educação da rede municipal de ensino.


No último dia de programação, houve uma palestra com o membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira, Dr Geraldo Peçanha, que compartilhou sua experiência num bate papo descontraído e inspirador acerca da educação de crianças e jovens.

Dr Geraldo Peçanha, também trouxe apontamentos pertinentes com a finalidade de melhorar a educação do nosso município.

Estiveram presentes o Secretário de Educação João Paulo, a Secretária de Saúde Vanuza Oliveira e a Professora Socorro Trindade, que também participaram da roda de conversa.

Em contato com a nossa reportagem, João Paulo comentou sobre os pontos positivos da programação.

Encerramos o evento do Acolhimento Pedagógico com a sensação de dever cumprido e gratos a todos que fizeram o possível para que isso pudesse se tornar realidade. O desejo que fica é que tenhamos um ano letivo produtivo e abençoado, alcançando várias outras conquistas no setor da educação do nosso município."









Blog do Guedes

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos tentam emplacar “Bolsonaro” em nome na urna; lei proíbe

Crueldade no Cariri: moradores denunciam envenenamento de cães e gatos

Prefeitura de Salgadinho entrega novos fardamentos e kits de trabalho aos ACS e ACE