VÍDEO DO DESPEJO DOS ATLETAS: Nacional de Patos segue sem atletas inscritos para o Paraibano e dirigente pede afastamento do clube


Senão bastasse a ordem de despejo de atletas e comissão técnica do Nacional de Patos, agora a torcida tomou conhecimento que o clube ainda não conseguiu regularizar seus atletas para estreia na próxima quinta-feira (03) contra o Campinense, no Amigão, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano.

De acordo com Gabryell Alves, membro da atual Gestão Biênio 2022-2023, e responsável pela inscrição dos atletas, a diretoria não conseguiu em tempo hábil levantar recursos para o pagamento da inscrição dos jogadores.

Em nota, ele revelou que as dificuldades financeiras se tornaram inviáveis para o pagamento do Alvará da CBF, o que só ocorreu na data de 31/01/2022, sendo o sistema Gestão Web, liberado para uso e geração dos contratos, apenas hoje, 01/02/2022, às 10h30.


Segue a nota:

NOTA OFICIAL

Em respeito à torcida do Nacional Atlético Clube, maior patrimônio dessa instituição, utilizo-me desse expediente para tecer alguns esclarecimentos:

Fui convidado pelo atual Presidente Rodrigo Nóbrega, para auxiliar na gestão, na parte de logística e inscrição de atletas.

Por amor ao clube, aceitei o convite prontamente e dediquei-me desde o Campeonato Paraibano Sub-19 2021, a proporcionar ao Nacional, a disputa do Campeonato Paraibano Profissional 2022.

Contudo, as dificuldades financeiras tornaram-se inviáveis para o pagamento do Alvará da CBF, o que só ocorreu na data de 31/01/2022, sendo o sistema Gestão Web, liberado para uso e geração dos contratos, apenas hoje, 01/02/2022, às 10:30 hs.

Como todos sabem, amanhã 02/02/2022, é o último dia para o registro dos atletas, e até a presente data, não foi providenciado o pagamento de aproximadamente 20 transferências interestaduais.

Assim sendo, ficam muito remotas todas essas inscrições em pouco mais de 24 horas. Além disso, vale salientar a complexidade da logística para tal operação, tendo em vista que são mais de 10 federações envolvidas nesse processo.

Agradeço o convite do Presidente Rodrigo Nóbrega, mas não acredito que haja viabilidade de inscrição desses atletas em tempo tão exímio.

Certo que dei o meu melhor para o Nacional Atlético Clube, informo oficialmente o meu afastamento da atual Gestão.

Desejo muito sucesso ao Nacional Atlético Clube e a Rodrigo Nóbrega. Que o Verdão Maravilha possa brilhar e reforçar como a maior força do sertão Paraibano.

Gabryell Alves

Membro da Atual Gestão Biênio 2022-2023

Na manhã desta terça-feira (01), os jogadores foram despejados do hotel onde eles estavam alojados, Hotel JK, no Centro, que comunicou que estava fazendo o destrato com o Clube por conta de calote financeiro do que foi acertado para pagamento de estadia dos atletas e comissão técnica.

De acordo com o advogado do Hotel JK, Phelippe Palmeira, o Nacional havia acordado o pagamento de quantia, não revelada, em duas parcelas para garantir o alojamento de todos, no entanto, não teria cumprido com o acordo. Diante disso, não restou outra alternativa para direção do Hotel senão comunicar o destrato e ordenar que todos os alojados deixassem as dependências do Hotel.

No final da tarde, os atletas se aglomeraram na porta do Hotel JK enquanto a diretoria encontra uma solução para aloja-los.

Em entrevista a TV Sol, o técnico Mirandinha expõe toda a situação e deu mais detalhes de como a diretoria estava providenciando moradia para os jogadores e comissão.



                                 
  
Blog do Guedes

Com Portal 40 Graus



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção