Pular para o conteúdo principal

Resultado da edição regular das notas do Enem 2021 já podem ser consultadas


Foi divulgado no final da tarde de ontem (09), o resultado da edição regular (digital e manual) e da edição extra (PPL, novos inscritos e reaplicação) do Exame Nacional do Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, para os estudantes que já concluíram o ensino médio até 2021.

Os candidatos poderão acessar as respectivas notas do Enem, através da Página do Participante do Enem (mediante o número do CPF e a última senha cadastrada no portal oficial do Enem).

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 foi aplicado entre os dias 21 e 28 de novembro (edição normal – manual e digital) e entre os dias 09 e 16 de janeiro (reaplicação, novos inscritos [decisão do STF] e para as pessoas privadas de liberdade, o Enem PPL).

Com as notas do Enem, os participantes podem buscar acesso aos programas do Ministério da Educação (MEC), como o Sistema de Seleção Unificado (Sisu), Programa Universidade Para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2022 [veja as datas do primeiro semestre dos programas].
Instabilidade:

Até às 21h desta quarta-feira, os estudantes ainda não obtiveram acesso ao resultado do Enem. O Portal Nacional da Educação está entrando várias vezes e está apresentando instabilidade.

Candidatos ‘treineiros’

Os estudantes que ainda não concluíram o ensino médio e estão inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 na condição de ‘treineiros’, esse grupo de estudantes vão receber as notas do Enem 2021 no dia 11 de abril, juntamente com a vista pedagógica da redação do Enem.

Prova de redação

Os participantes tiveram que dissertar sobre os temas: ‘Inviabilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil’ (edição do dia 21 de novembro) e sobre o ‘Reconhecimento da contribuição das mulheres nas ciências da saúde no Brasil’ (edição do dia 09 de janeiro).


Blog do Guedes

Com Paraíba JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Corpo de homem é encontrado boiando no Açude do Distrito da Barra de Juazeirinho

O corpo do jovem Edivânio dos Santos, 32 anos, foi encontrado boiando nas águas do Açude da Barra, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informações de populares, Edivânio é pescador e morador do sítio Escurinha, zona rural de Juazeirinho. Van, como era popularmente conhecido teria saído ontem(22) por volta das 10h para pescar e não retornou mais para sua residência. Os familiares sentiram sua falta, foram ao açude saber o que havia ocorrido, chegando ao local encontraram sua moto e alguns pertences as margens do reservatório. Os Bombeiros foram acionados, iniciaram as buscas, mas devido a escuridão os profissionais suspenderem á ação e retornaram pela manhã desta terça-feira, quando o corpo finalmente foi encontrado. O jovem era casado e deixa um filho de nove anos. Blog do Guedes