ASSUNÇÃO: Vice-prefeito, vereadores, suplentes e secretários participam de solenidade de filiação de João Azevêdo ao PSB


O vice-prefeito, Felipe Oliveira, representando o prefeito Vogel, liderou um grupo de lideranças políticas que viajaram à capital do estado, nesta quinta-feira (24) para acompanhar de perto a filiação do governador João Azevêdo, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Além de Felipe Oliveira, estavam os vereadores: Márcio Oliveira, Anazilda Queiroz e João de Paizin, os suplentes: Amadeu Tomaz e Leandro Alves, o chefe de gabinete Alex Patrício e a secretária de saúde Vanuza Oliveira.

“Assunção agradece ao governador pelos benefícios trazidos para o nosso município, nossa participação demonstra total apoio ao projeto de reeleição de João Azevêdo", disse Vogel Oliveira.


Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais