ASSUNÇÃO: Vereador Ivonaldo Amaro tem contas de campanha reprovadas pela Justiça Eleitoral
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) não reconheceu recurso interposto pelo vereador líder da oposição do município de Assunção, no Cariri, Ivonaldo Leal Amaro (Avante) e confirmou a reprovação de sua prestação de contas de campanha de 2020.
foi identificada pelo juízo de Taperoá, que já havia reprovado a sua prestação de contas, “irregularidade grave e insanavel na prestação de contas em apreço, capaz de macular por completo”, resolução 23.607/2019 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Ante o exposto, pelos fundamentos acima elencados, em virtude da ofensa ao principio da Ante o exposto, pelos fundamentos acima elencados, em virtude da ofensa ao principio da dialeticidade recursal, VOTO pelo não conhecimento do apelo interposto por Ivonaldo Leal Amaro, nos termos dos arts. 932, inciso III, do CPC, em harmonia com a manifestação oral da Procuradoria Regional Eleitoral. É como voto”, diz trecho da sentença.
Ivonaldo é um vereador peso morto e que quase nada produz em benefício da população assunçãoense.
Pelo contrário, ele sempre vota contra aos projetos apresentados pelo poder executivo para o desenvolvimento do município.
Sua principal bandeira é a prática da politicagem barata e rasteira do quanto pior melhor e não faz jus ao subsídio que recebe dos cofres do município.
Veja acórdão do TRE na íntegra AQUI
Blog do Guedes
Com Heleno Lima
Comentários
Postar um comentário