Prefeitura de Assunção viabiliza importantes obras de Infraestrutura com o Estado; VÍDEO


Nesta terça-feira(7), o vice-prefeito Felipe Oliveira, representando o chefe do executivo assunçãoense Vogel Oliveira, esteve no D.E.R em audiência solicitada pelo deputado Wilson Santiago Filho (PTB) juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga.

Na pauta, o acompanhamento das demandas em andamento de Assunção, em especial a travessia urbana asfáltica, que estar com a licitação em fase final para contratação da empresa.

Na oportunidade, Wilson Filho anunciou que conseguiu com o governador João Azevedo os recursos que faltavam para execução do projeto da tão sonhada ponte da unha-de-gato, onde ficou prometido que o Estado entrará com aporte financeiro da metade do projeto.

Na ocasião foi formalizado um pedido de providências da CAGEPA para que regularize o abastecimento de água, dentre outros importantes pleitos da cidade.

Além de Felipe Oliveira, estiveram presentes o Secretário de Finanças de Assunção, Vogel Jr e o Controlador Interno Ezequiel Clementino.



TRABALHO, esse é o compromisso!


Ascom


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção