Em Assunção CMS se reúne e discute políticas apresentadas no PMS que terá vigência entre 2022-2025; confira


O Conselho Municipal de Saúde, esteve reunido na última quinta(23) com o objetivo de discutir as políticas apresentadas no Plano Municipal de Saúde, que terá vigência entre 2022 e 2025.

A secretária Vanuza Oliveira, destacou que o referido plano, foi construído a várias mãos, dentro de um debate que considerou as principais necessidades da população e o apontamento de soluções práticas e humanas, visando melhorar a oferta dos serviços de saúde para o povo .

A gestora agradeceu a todos os envolvidos nas etapas de construção desse documento, que irá nortear as políticas de saúde pelos próximos anos.

Vanuza ressaltou também, o esforço para avançar ainda mais, na melhoria das condições de trabalho, para os profissionais que atuam no setor.

“ Melhorar ainda mais, a oferta dos serviços para a sociedade e as condições de trabalho para nossas equipes, são as principais metas”.

Assunção, Cidade que Trabalha e Cuida das Pessoas!



Com Ascom
Em Assunção CMS se reúne e discute políticas apresentadas no PMS que terá vigência entre 2022-2025; confira Em Assunção CMS se reúne e discute políticas apresentadas no PMS que terá vigência entre 2022-2025; confira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 07:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.