Campinense domina, mas perde primeira partida da final da Série D


Na tarde deste sábado o Campinense recebeu o Aparecidense-GO no estádio Amigão em busca de uma vitória que permitisse que a raposa saísse de casa com a vantagem para jogar a partida final contra a equipe adversária em Goiás.

Mas apesar do empenho dos jogadores rubro-negros e da maior posse de bola da equipe do Campinense o resultado não veio.

Após uma saída de bola errada por parte da equipe da Rainha da Borborema David conseguiu marcar para o Aparecidense-GO e deixou a equipe goiana com a vantagem no placar.

Daí em diante a missão do Campinense foi seguir atacando e tentar um empate para em seguida voltar a se pensar na vitória. Mas o que se viu foi a equipe da Raposa tentar sem muita efetividade.

Apesar dos minutos finais de pura pressão da equipe do Campinense o resultado não veio e com isso o time de Campina Grande precisará fazer o resultado na casa da equipe rival.

A próxima partida acontecerá no próximo sábado (13), no estádio Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Aparcidense-GO pode empatar e ainda assim se sagrará campeão da quarta divisão.



Blog do Guedes

Com WSCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais