Campinense domina, mas perde primeira partida da final da Série D


Na tarde deste sábado o Campinense recebeu o Aparecidense-GO no estádio Amigão em busca de uma vitória que permitisse que a raposa saísse de casa com a vantagem para jogar a partida final contra a equipe adversária em Goiás.

Mas apesar do empenho dos jogadores rubro-negros e da maior posse de bola da equipe do Campinense o resultado não veio.

Após uma saída de bola errada por parte da equipe da Rainha da Borborema David conseguiu marcar para o Aparecidense-GO e deixou a equipe goiana com a vantagem no placar.

Daí em diante a missão do Campinense foi seguir atacando e tentar um empate para em seguida voltar a se pensar na vitória. Mas o que se viu foi a equipe da Raposa tentar sem muita efetividade.

Apesar dos minutos finais de pura pressão da equipe do Campinense o resultado não veio e com isso o time de Campina Grande precisará fazer o resultado na casa da equipe rival.

A próxima partida acontecerá no próximo sábado (13), no estádio Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Aparcidense-GO pode empatar e ainda assim se sagrará campeão da quarta divisão.



Blog do Guedes

Com WSCOM

Campinense domina, mas perde primeira partida da final da Série D Campinense domina, mas perde primeira partida da final da Série D Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 15:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.