ASSUNÇÃO: Prefeitura e Governo do Estado firmam parceria para construção de mais uma importante obra na cidade



Nesta segunda-feira (29) o prefeito Vogel Oliveira (PTB), esteve na Secretaria de Articulação Municipal da Paraíba com o objetivo de celebrar mais uma grande parceria para o município de Assunção.

Através de emenda impositiva do deputado estadual Wilson Santiago Filho (PTB), a prefeitura em parceria com o governo estadual irá realizar a construção de mais uma praça pública.

Na oportunidade o gestor assunçãoense foi recepcionado pelo deputado Wilson e pelo secretário executivo Galego do Leite representando a secretária Ana Cláudia Vital.



Blog do Guedes

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Morre Daguia Mota, Irmã do suplente de vereador Dagama

Assunção realizará eleição suplementar para escolha de novo conselheiro tutelar no dia 27 de setembro de 2026

Maradona, Lampião, Ovão e Latifi Abou Haikal: eleição na Paraíba promete ser tão inusitada que até o TRE vai precisar conferir se é campanha ou roteiro de comédia