Acidente de moto deixa um jovem morto no Cariri paraibano na madrugada deste domingo


Na madrugada deste domingo(07), um acidente de moto com vítima fatal foi registrado na BR-412, mais precisamente na altura do Sítio Picoito, zona rural de São João do Cariri.

Segundo informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, o boavistense Edno Gomes Batista conhecido popularmente como ‘Boião’, sofreu um grave acidente de moto e veio a óbito após sobrar em uma curva e cair violentamente em uma ribanceira nas margens da rodovia.

A vítima estava curtindo um evento de vaquejada na qual estava sendo realizada no Sítio Balanço, zona rural de Serra Branca, que fica nas margens da rodovia, quando durante a madrugada resolveu ir embora em uma motocicleta modelo Honda/NXR 150 Bros, onde quilômetros sofreu o trágico acidente.

Edno Gomes é filho do empresário Esdras e era bastante conhecido na cidade de Boa Vista. A vítima deixa esposa e um filho.



Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri
Acidente de moto deixa um jovem morto no Cariri paraibano na madrugada deste domingo Acidente de moto deixa um jovem morto no Cariri paraibano na madrugada deste domingo Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.