ASSUNÇÃO: Prefeito Vogel Oliveira assina contrato para a construção de complexo esportivo


O prefeito do município de Assunção, Vogel Oliveira (PTB) assinou nesta segunda-feira (25) na Caixa Econômica Federal, contrato para a construção de um complexo esportivo na cidade.

Será mais um espaço esportivo, para se somar aos já existentes, ampliando as possibilidades da juventude ter acessos a atividades de esporte, lazer e cultura.

O prefeito se mostrou animado com a conquista e disse que a aquisição faz parte de um conjunto de ações que estão em curso no município, fruto de políticas públicas voltadas para crianças, adolescentes e jovens.





ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição