PCA 2019 da ex-prefeita de Livramento Carmelita Ventura é aprovada pela Câmara Municipal; veja como foi a votação


A Câmara de vereadores de Livramento aprovou as contas referentes ao exercício financeiro de 2019 da ex-prefeita Carmelita Ventura, seguindo o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovado durante o mês de maio por unanimidade.

De acordo com a legislação, a PCA mesmo que aprovada pelo órgão fiscalizador, também deve ser analisada pela Câmara de vereadores do município.

A sessão que aconteceu durante a noite desta quarta-feira (08), acabou causando uma grande estranheza perante a população e gerando um mal-estar entre alguns vereadores eleitos através do bloco da ex-gestora e seus apoiadores.

A decisão surpreendente e repentina de votarem pela rejeição das contas acabou sendo um dos assuntos mais comentados nas últimas horas na cidade.

Dos nove vereadores, 4 votaram pela rejeição: Francisco Edinildo (Presidente da Câmara), Lucenildo Rodrigues, Alzenhalley das Neves e Javã Anastácio.
Votaram pela aprovação: Adriana Alves, Leonardo Arruda, José Rodrigues de Lima (Júnior de Durval) e Valdomiro Pereira.

O vereador Flávio Leite que também havia votado a favor, em seguida retirou o voto e optou pela abstenção.

Diante do resultado, Carmelita Ventura se mantem como ficha limpa, galgando desde o seu primeiro ano de mandato um ciclo de aprovações.



Blog do Guedes

Com Livramento Atualizado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção