ATENÇÃO CARIRI: Após discussão homem mata esposa e joga corpo em cacimba


Mais um caso de feminicídio foi registrado na região do Cariri paraibano e novamente acontecendo na pacata São João do Cariri.

No intervalo de dois meses, a cidade registra dois casos de feminicídio e no início da manhã deste sábado(18), um crime bárbaro chocou a cidade ‘Mãe do Cariri’.

Segundo informações extraoficiais chegadas a reportagem, uma mulher identificada por Fernanda Brito foi morta com requintes de crueldade pelo seu companheiro identificado por Erivaldo, ‘Vulgo Cabaceiras’, principal suspeito do crime.

O casal estava participando de uma festa na noite desta sexta, na zona urbana de São João do Cariri e ao retornarem para casa, que fica localizada na comunidade rural da Jurema, teriam iniciado um princípio de discussão e o companheiro usando uma arma branca desferiu golpes na região do pescoço da esposa.

Não bastasse tê-la matado, o criminoso ainda jogou o corpo da vítima em uma cacimba. Após ter cometido o crime, Erivaldo na manhã deste sábado se entregou a Polícia Civil e Militar.

Fernanda Brito é natural do Sítio Olho D’Água, zona rural de São Domingos do Cariri. A vítima deixa três crianças e todas estavam matriculadas na Creche Municipal de São João do Cariri.


Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção