VEJA OS VÍDEOS: Após ser criticado por vídeo em redes sociais, filho de Walkyria Santos explicou: "era só uma brincadeira, eu sou hétero"


O adolescente de 16 anos Lucas Santos, filho mais novo de Walkyria Santos que foi encontrado morto nesta terça-feira (3), divulgou um vídeo em que explicava um vídeo anterior era "brincadeira" e que ele seria heterosexual.

"Eu sempre deixei bem claro que a gente é só amigo, e eu não sabia que ia dar essa repercussão toda", disse o adolescente no vídeo. Assista acima.


O vídeo foi criticado e causou repercussões de ódio e homofobia na internet.




Blog do Guedes

Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital