Homem é baleado durante troca de tiros com a PM em Juazeirinho; vídeo


A Polícia Militar (PM) trocou tiros com um jovem identificado como Mateus, no final da tarde desta quinta-feira (26) em um loteamento localizado no Alto da Bela Vista, zona norte da cidade.

Informações extraoficiais dão conta de que os policiais em duas viaturas conseguiram balear o homem que estava em atitude suspeita com um tiro em uma das pernas.

Mateus estava usando tornozeleira eletrônica e, segundo apurou a reportagem, teria cumprido pena em Juazeirinho, Patos e Campina Campina Grande, tendo progredido de regime recentemente.

Uma ambulância foi acionada e, rapidamente, o socorreu.

No hospital da cidade, onde ele foi atendido, familiares estavam nervosos, acusando os policiais, apesar do currículo do suspeito.

Populares que realizavam caminhada na região, principalmente mulheres, ficaram assustados com a grande quantidade de tiros disparados e procuraram abrigo temendo balas perdidas.

O local onde ocorreu o tiroteio, dar acesso à região polarizada pela comunidade rural do Antônio Ferreira, e está muito perigosa, principalmente a noite, onde já ocorreram alguns assaltos a pessoas com motocicletas.




Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção