ASSUNÇÃO: Voluntários do projeto 'O Dia Da Criança Feliz' se reúnem e traçam metas para o 5º ano consecutivo


Na noite desta terça-feira (24), a equipe de voluntários do Projeto 'O Dia Da Criança Feliz', se reuniram na residência do resposável pelo o projeto, o vereador Ivonaldo Amaro.

Na oportunidade foram traçadas as metas necessárias para a realização do evento, por ainda estarmos em um mometo que requer cuidados no tocante a saúde de todos, a logística do projeto será a mesma do ano 2020.

Em 2020, para que as crianças não saíssem de casa, os voluntários foram orientados a irem até elas, contemplando-as com brindes, balas, pipocas e muita alegria.

“Está sendo bem triste ver o projeto sem a algazarra toda das crianças e a alegria que eles nos transmitem, mas devemos ser zelosos e cuidarmos para que este vírus vá embora logo e aí sim poderemos voltar ao normal”, disse o idealizador do projeto, Ivonaldo Amaro.



Blog do Guedes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Morre Daguia Mota, Irmã do suplente de vereador Dagama

Assunção realizará eleição suplementar para escolha de novo conselheiro tutelar no dia 27 de setembro de 2026

Prefeitura de Salgadinho convida população para o Desfile Cívico 2026