ASSUNÇÃO: Voluntários do projeto 'O Dia Da Criança Feliz' se reúnem e traçam metas para o 5º ano consecutivo


Na noite desta terça-feira (24), a equipe de voluntários do Projeto 'O Dia Da Criança Feliz', se reuniram na residência do resposável pelo o projeto, o vereador Ivonaldo Amaro.

Na oportunidade foram traçadas as metas necessárias para a realização do evento, por ainda estarmos em um mometo que requer cuidados no tocante a saúde de todos, a logística do projeto será a mesma do ano 2020.

Em 2020, para que as crianças não saíssem de casa, os voluntários foram orientados a irem até elas, contemplando-as com brindes, balas, pipocas e muita alegria.

“Está sendo bem triste ver o projeto sem a algazarra toda das crianças e a alegria que eles nos transmitem, mas devemos ser zelosos e cuidarmos para que este vírus vá embora logo e aí sim poderemos voltar ao normal”, disse o idealizador do projeto, Ivonaldo Amaro.



Blog do Guedes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN