Governador da PB entrega caminhões e equipamentos da agricultura familiar para 84 municípios paraibanos


O governador João Azevêdo entrega nesta segunda-feira (7), caminhões e equipamentos da agricultura familiar para 84 municípios da Paraíba.

A entrega acontece de forma simbólica e virtual, às 9h30, no Centro de Convenções.

Ao todo serão entregues 49 caminhões, sendo 39 refrigerados e 10 de carga seca, além de balanças eletrônica e de piso, freezer, computador, impressora, entre outros.

Os equipamentos tem como objetivo promover a modernização das centrais de recebimento de produtos da agricultura familiar.

A ação, fruto de convênio com o Governo federal, beneficiará 84 municípios vinculados ao Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade Compra com Doação Simultânea (PAA/CDS).

O investimento totaliza recursos da ordem de R$ 9,9 milhões, com contrapartida do Estado de R$ 420 mil.



Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho