Filho de ex-prefeito morre vítima de acidente de moto em Tenório


Um grave acidente de motocicleta ocorrido no final da tarde desta terça-feira (15) vitimou fatalmente Janiery Clézio da silva, conhecido como Ney.

Ney é filho do ex-prefeito de Juazeirinho e de Tenório Januário Cordeiro de Azevedo (in memorian) e irmão do ex-vereador e ex-candidato a prefeito pela oposição tenorense, Jário Jeberton.

De acordo com relatos obtidos pela reportagem, Ney tinha ido deixar um amigo no Trevo (entroncamento da BR 230 com a PB 195) e, na volta, perdeu o controle da motocicleta na chegada da cidade, mais precisamente sobre o balde de um açude, em frente a um decantamento de caulim e caiu dentro de um juremal, vindo a óbito no local.

O SAMU de Juazeirinho ainda chegou a ser acionado, mas Ney já estava sem vida.

Seu corpo ainda está no local do acidente a espera do veículo rabecão da Gerência Executiva Odontologica Legal (Gemol) para ser removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser necropsiado.

Ney havia passado uma temporada trabalhando em São Paulo e retornou para sua terra natal há cerca de um ano, onde colocou um lava jato em frente ao popular Pequeno.

Tenório está enlutado com essa tragédia de grande proporção



Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção