Parque eólico vai gerar mais de 600 empregos na região de Junco do Seridó e Santa Luzia


O governador João Azevêdo assinou, na última terça-feira, 27 de Abril, um protocolo de intenções com a empresa internacional EDF Renewables, para a instalação de parque eólico nos municípios de Junco do Seridó e Santa Luzia.

O empreendimento irá assegurar um investimento aproximado de R$ 1 bilhão e a geração de mais de 600 empregos diretos e indiretos, priorizando a contratação de mão de obra local, durante o período de construção, previsto para começar em julho deste ano.

“A Paraíba tem uma grande capacidade para geração de energia eólica e trabalhamos fortemente para atrair empresas, garantindo a geração de emprego e renda, o desenvolvimento de regiões, impulsionando economias locais e o fortalecimento e crescimento do nosso estado”, disse o governador.


Blog do Guedes

Com Diamente Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens: Acidente com vítima fatal é registrado no Trevo da Barra em Juazeirinho

ATENÇÃO: Jovem natural de Assunção é morto a tiros na cidade de Patos

Atenção: Menor de 17 anos é apreendido pela DHE e confessa ter matado o jovem Vandilson Joaquim, morador de Assunção