Vereador Márcio de Zélia distribui mais de meia tonelada de peixe a famílias de Assunção


Em meio a pandemia, o índice de desemprego e da fome tem crescido cada vez mais, tornando mais necessário as ações sociais que buscam levar alimento para quem mais precisa.

Há cerca de oito anos, o vereador de Assunção, Márcio Oliveira (Márcio de Zélia), realiza ações voltadas a distribuição de peixes a famílias carentes do município.

Este ano 600 famílias das zonas urbana e rural, foram contempladas com o pescado, a distribuição aconteceu na tarde desta quinta-feira(01), no espaço da antiga Trevo Cervejaria.

Márcio Oliveira mobilizou sua equipe para exatamente sair de casa em casa entregando fichas, priorizando àquelas famílias que mais precisam.

Quem também esteve presente foi a equipe da saúde realizando medição de temperatura corporal, distribuição de máscaras e higienização das mãos.

O vereador fez questão de participar dessa distribuição. "Infelizmente, não teria como ser para todos, agradeço a parceria de todos os nossos amigos que juntos, fizemos nossa parte", frisou Márcio de Zélia.













Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção