Prefeitura de Areia de Baraúnas garante pagamento de salários atrasados deixados por gestão anterior


O prefeito do município de Areia de Baraúnas, Toinho Macedo, informou que efetuou o pagamento do mês de dezembro de parte do funcionalismo público até o mês de março, restando os servidores efetivos lotados nas secretarias de saúde e obras.

Os servidores públicos ficaram sem receber os seus vencimentos relativos ao mês de dezembro de 2020, deixados pela prefeita Maria Da Guia.

O prefeito afirmou ainda que encontrou muitas irregularidades contábeis na movimentação financeira do mês de dezembro de 2020, o que ocasionou diversos problemas.

Segundo a equipe das finanças, neste mês de abril já foi efetuado o pagamento da Secretaria de Saúde, Fundeb 60%, e hoje, 23 de abril, foi efetuado o pagamento da assistência social.

De acordo com o financeiro, o gestor tem se empenhado em cumprir esses pagamentos do mês de dezembro deixado pela gestão passada, tendo em vista que não foram deixados recursos em caixa para os pagamentos, apenas débitos em Energisa, CAGEPA, INSS e consignados.

O prefeito garantiu que todos que têm salário atrasado irão receber, no entanto, disse que é necessária uma programação financeira, pois esse mês teve queda de FPM.


Blog do Guedes

Com Portal 4o Graus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção