VÍDEO: Homem é flagrado se masturbando na frente de mulheres em rua de cidade paraibana


Um homem foi flagrado se masturbando na rua, à luz do dia, na frente de mulheres e de uma suposta adolescente. O fato teria acontecido em uma rua no Centro de Cajazeiras, no último dia 1º de fevereiro, entre 17h47 e 17h49. O homem estava sobre uma moto estacionada enquanto praticava o ato libidinoso.

Conforme apurou o ClickPB, no primeiro instante, o homem estaciona com a moto voltada para a rua e se masturba enquanto duas mulheres passam caminhando do outro lado da via. Com a movimentação na área, ele guarda o pênis na bermuda e, depois que a rua fica mais vazia e uma jovem anda pela calçada próxima da moto dele, o homem novamente se masturba explicitamente, intensificando os movimentos quando a suposta adolescente passa por trás de sua motocicleta.

Ela chega na esquina e resolve voltar, certamente após perceber o ato do homem. Ele, que desce a rua para segui-la, faz uma manobra de retorno com a moto para tentar alcançá-la. O vídeo da câmera de segurança, então, termina e não é possível saber se ele a abordou ou se ela conseguiu entrar em alguma casa antes disso.

A Polícia Militar informou não ter registro de denúncia do caso. O ClickPB tenta contato com o delegado de Polícia Civil da região de Cajazeiras.





Blog do Guedes

Com ClickPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção