Polícia Militar atende ocorrência de casal ferido com golpes de faca em Juazeirinho

Violência

Nesta sexta-feira (1), na região do Salgado, zona oeste de Juazeirinho, uma mulher identificada pelas iniciais D.M.S e um homem, E.D, sofreram golpes de arma branca, supostamente desferido por uma mulher identificada como J.S.S.

Déborah sofreu três lesões, sendo duas na região do braço direito e uma no tórax, enquanto Ednaldo foi ferido na mão esquerda.

As vítimas foram levadas pelas guarnições da Polícia Militar (PM), que frustração a tentativa de homicídio, para serem atendidas no hospital local, sendo que devido a gravidade das lesões D.M.S precisou ser encaminhada até o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Diante dos fatos, J.S.S, juntamente com uma das vítimas, E.D, foram levados pela PM à  Delegacia de Polícia Civil (DPC) na cidade de Esperança, momento em que foi dada voz de prisão à acusada pela tentativa de homicídio e/ou lesão corporal, para que as medidas penais sejam devidamente aplicadas.

Em nota a PM Informa que realizava rondas juntamente com a guarnição do CPU Oeste e a do Fiscal de Operações na operação denominada Previna-se, quando houve solicitação de um popular informando que estaria havendo uma confusão generalizada na comunidade do Salgado.

Ao chegar lá, a viatura local, composta pelo sargento Hélio, o cabo João Paulo e o soldado Noan, juntamente com apoio das demais, constaram a veracidade dos fatos, tendo sido apreendidas seis armas brancas, entra elas um facão, um punhal, uma peixeira e três facas de serra.


Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção