ATENÇÃO PB: Municípios estão liberados para começar vacinação nesta terça-feira, afirma governador João Azevêdo


O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou na manhã desta terça-feira (19), que todos os municípios paraibanos estão liberados para começar a vacinação. A vacinação estava prevista para ter início nesta quarta-feira (20), porém diante da chegada dos imunizantes, o governador afirmou que os municípios que estiverem preparados para iniciar, estão liberados para começar a vacinar nesta terça-feira (19).

O governador da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, acompanharam a distribuição das vacinas para os municípios. Os lotes ds Coronavac estão sendo enviados desde o início da manhã para os 223 municípios da Paraíba.

Os veículos da área de saúde que irão auxiliar na vacinação contra a covid-19 na Paraíba. Aeronaves também estão sendo usadas para realizar o transporte dos imunizantes, além do apoio do helicóptero Acauã que ajuda na segurança.

As 92.960 doses da vacina contra Covid-19 chegaram à Paraíba, na noite desta segunda-feira (18).

Na Paraíba, a enfermeira Marineide Gouveia, de 71 anos, será a primeira paraibana a ser vacinada nesta terça-feira (19). De acordo com informações apuradas , a enfermeira trabalha no Hospital Clementino Fraga e trabalha na linha de frente do Coronavírus.


Blog do Guedes

Com ClickPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção