FUTEBOL: Marcelinho Paraíba é o técnico do Treze para temporada 2021


Iniciando o planejamento para o próximo ano, o presidente do Treze, Walter Júnior, anunciou na tarde desta quinta-feira(10), a contratação de Marcelinho Paraíba para assumir o comando técnico do Galo.

Ídolo nos gramados e bastante identificado com o torcedor do Treze, o agora técnico Marcelinho Paraíba tem a missão de conduzir o Alvinegro nas 4 competições que o Galo disputará em 2021.

A diretoria executiva confirmou que o preparador físico Renan Barros também está de volta para compor a comissão técnica, e que em breve deve anunciar os demais membros do setor.

Sobre a montagem do elenco, Walter Júnior confirmou que pretende contar com aproximadamente 12 atletas que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro, e que novos contratados junto com os remanescentes serão anunciados nos próximos dias.

Em 2021, o Galo disputará o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série D, a pré-temporada está prevista para iniciar na segunda semana de janeiro de 2021.


Blog do Guedes

Com SÓ ESPORTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção