VEJA: Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa, na PB


Um homem de 60 anos, identificado como José da Silva Maciel, morreu carbonizado em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O incêndio na residência do homem começou por volta das 22h30 e ele já estava dormindo.

Na casa onde a vítima morava, que fica na zona rural da cidade, não tinha energia elétrica e ele utilizava velas para iluminar o local. Ele era catador de material reciclável e, por isso, tinha bastante entulho dentro da residência, o que pode ter facilitado o rápido alastramento das chamas.

Quando os vizinhos perceberam a situação, tentaram conter o fogo com água de uma cisterna próxima, mas as chamas só foram contidas por volta as 3h30, depois de horas de trabalho do Corpo de Bombeiros.



Blog do Guedes

Com Amy Nascimento - TV Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN