Por documentação insuficiente prefeito de Salgadinho tem pedido de registo indeferido. Defesa alega que já fez juntada de documentação e caso será sanado


Assim como aconteceu com o pedido de registro de candidatura de Arimateia Camboim, onde o mesmo foi indeferido em Primeira Instancia pela Justiça Eleitoral por falta de documentação, um fato parecido ocorreu com o candidato Marcos Alves (PSDB) do município de Salgadinho-PB.

Marcos que é prefeito e concorre na condição de reeleição, teve seu pedido indeferido também em Primeira Instância por documentação insuficiente. O sistema DivulgaCan do TSE – traz Indeferimento de partido ou coligação, como motivo do indeferimento.

A reportagem do Patosonline.com fez contato com a defesa do candidato que afirmou que o problema foi no envio da documentação dos outros partidos que fazem parte de sua coligação.

Segundo a defesa a documentação já foi devidamente anexada e apresentada a Justiça Eleitoral, já tendo inclusive o parecer favorável da promotoria eleitoral.

Marcos Alves concorre a Prefeitura de Salgadinho juntamente com Debora Cristiane. Os dois tem se revezado na comando daquele município, sendo Marcos o atual gestor e Debora ex gestora por dois mandatos.          


Patosonline.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade